Índice do Artigo

Samsung

Samsung pode lançar o DeX Pad, estação que permite usar o Galaxy S9 como trackpad [Rumor]

Mais rumores sobre o Galaxy S9 surgiram e, desta vez, o foco dos vazamentos é o Dex Station, acessório dos smartphones topo de linha da Samsung que permite usar o dispositivo móvel como computador.

Segundo o Sam Mobile, a companhia sul-coreana vai lançar uma nova versão da estação chamada DeX Pad, que além de permitir usar o smartphone em modo desktop, também vai transformar o Galaxy S9 em um trackpad, dispensando o uso de um mouse.

YouTube video

De acordo com as informações não oficiais, o novo DeX Pad também trará a opção de usar o smartphone conectado como um teclado. Existem hipóteses de que a nova estação também usará carregamento sem fio, para tornar o processo de troca entre mouse e teclado mais dinâmico. Atualmente, o Dex Station usa o USB para conexão.

O DeX Station atual permite usar o hardware e software do smartphone como um computador, basta ligar um monitor, mouse e teclado a estação, que também serve como carregador para o aparelho conectado.

Samsung começa a produzir memória eUFS
 de 512GB, que pode ser lançada no Galaxy S9

O Galaxy S9 e o Galaxy S9+ devem ser lançados durante a CES 2018, que rola de 9 até 12 de janeiro.

Via: Sam Mobile

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções