Índice do Artigo

Samsung

Por causa do iPhone X, Galaxy S9 e LG G7 podem ser lançados na CES 2018 [Rumor]

Na semana passada, informações não oficiais indicaram que o Galaxy S9 e o S9+ devem aparecer na CES 2018 e hoje, o Business Korea trouxe o assunto à tona novamente. Segundo o jornal, a Samsung vai lançar seu topo de linha durante o evento por causa da chegada do iPhone X. Além disso, a LG deve seguir o mesmo caminho e apresentar o LG G7 na feira também.

De acordo com as fontes da indústria que conversaram com o Business Korea, o iPhone X despertou um interesse maior por aparelhos de nova geração, o que está levando as fabricantes a, supostamente, adiantarem seus lançamentos para o início de 2018. A Samsung e a LG costumam apresentar seus topo de linha na MWC, que acontece em março.

Segundo as informações, as companhias já devem começar a vender os smartphones ainda em janeiro, visando alcançar o mercado consumidor o mais rápido possível.

YouTube video

Quanto as especificações, espera-se que o Samsung Galaxy S9 chegue com processador Snapdragon 845 e um design de câmera dupla e leitor de digitais diferente do modelo S8, além de uma nova tela AMOLED.

O LG G7 deve chegar com uma tela feita de OLED, também com o processador topo de linha Snapdragon 845.

As empresas ainda não comentaram oficialmente sobre a data de lançamento de seus smartphones e o possível adiantamento da apresentação. Vale lembrar que no ano passado a Samsung supostamente teve pressa na hora de lançar um novo topo de linha por causa da Apple, o que acabou gerando o Galaxy Note7 explosivo.

A CES 2018 acontece de 9 até 12 de janeiro.

Via: Business Korea

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções