Elon Musk vai apresentar caminhão da Tesla na quinta-feira

Em seu Twitter, o CEO da Tesla, Elon Musk, anunciou que o caminhão elétrico da companhia será apresentado nesta quinta-feira, e ressaltou que o veículo será surpreendente.

No anúncio, Musk fez referência ao desenho animado Rick and Morty, dizendo que a mente de quem assistir vai parar em outra dimensão. "Preciso encontrar minha arma de portais", disse o executivo.

O perfil do Twitter do seriado da Adult Swim respondeu com dicas de como não perder uma arma de portal.

O caminhão elétrico da Tesla já apareceu em uma imagem de teaser e também em um vazamento. Segundo os rumores, o veículo deve ter entre 322 e 480 km de autonomia com uma carga de bateria, e também pode contar com o software Autopilot.

- Continua após a publicidade -

O lançamento do caminhão estava marcado para outubro, mas devido aos problemas de entrega do Model 3 e também a participação da Tesla na reconstrução de Porto Rico, a apresentação foi adiada.

Além da Tesla: Conheça as
outras empresas de Elon Musk

A apresentação vai rolar na quinta-feira, dia 16, às 20h pelo horário do Pacífico, cerca de 2h da madrugada aqui no Brasil. A transmissão poderá ser vista pela internet no YouTube da Tesla.

Via: CNBC
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.