Índice do Artigo

Notícias

Tesla compra empresa de automação Perbix para aprimorar a produção do Model 3

A Tesla anunciou que está comprando a Perbix, empresa de produção automatizada com quem possui uma parceria há três anos. Os valores do acordo não foram revelados, mas a aquisição acontece em meio ao caos da produção do Model 3, novo carro elétrico da Tesla que promete ser barato, mas está sofrendo com problemas de entrega.

Tesla vai construir fábrica na China

De acordo com a Tesla, a nova aquisição vai auxiliar na “construção de máquinas que constroem máquinas”. Em outras palavras, a nova compra vai auxiliar na construção de sistemas automatizados para a produção em série do Model 3.

Como aponta o The Verge, a Tesla tem uma política de manter o máximo possível de sua produção dentro de seus estabelecimentos, visando manter um controle da fabricação. A Perbix fica localizada em Minneapolis, nos Estados Unidos, área que deve receber uma presença maior da companhia de Elon Musk a partir de agora.

Tesla adia lançamento de caminhão
para resolver problemas do Model 3 

No momento, o plano da Tesla é produzir 5 mil unidades do Model 3 por semana até o fim do ano fiscal em 2018. No anúncio do carro, a empresa pretendia entregar 10 mil unidades mensais até o fim deste ano, algo que possivelmente não vai acontecer. No fim de setembro, a companhia havia entregado apenas 260 carros, 83% abaixo da meta.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções