The Last of Us Part II ganha trailer com muita violência e novos personagens

No final de sua conferência na Paris Game Week, a Sony apresentou um novo trailer de The Last of Us Part II, contendo um alto grau de violência e tensão, além de caras novas que vão entrar na trama protagonizada por Ellie e Joel.

Enquanto o trailer de apresentação tinha como foco os personagens já conhecidos, o novo vídeo liberado hoje apresenta novos sobreviventes. As imagens apresentadas são fortes e mostram o potencial gráfico do game.

Até o momento, não temos informações concretas sobre a história do jogo e qual o contexto do trailer apresentado. Tanto no Twitter quanto nos comentários do vídeo no YouTube, as dúvidas sobre quem são os personagens e como se encaixam no game não param de aparecer.

Ainda sem data de lançamento, The Last of Us Part II será exclusivo do PlayStation 4. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.