Índice do Artigo

Playstation

The Last of Us Part II pode ser lançado em 2019, indica músico

O lançamento de The Last of Us Part II pode demorar pelo menos cerca de dois anos, de acordo com um dos compositores trabalhando na trilha sonora do game. Em uma entrevista recente, o músico Gustavo Santaolalla, que está trabalhando na parte de som do título da Naughty Dog, disse que o trabalho da banda deve acabar em 2019.

Durante a entrevista para a rádio argentina Vorterix, o compositor estimou que o trabalho da banda seja encerrado em dois anos, e que o jogo pode chegar em 2019. Santaolalla, que também trabalhou na sonografia de “The Last of Us”, não deu uma data precisa para o lançamento. A Sony também não revelou nenhuma possível janela para a chegada do game.

YouTube video

No começo do ano, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, disse que apenas uma porção do estúdio estava trabalhando no game, que só deveria chegar após 2019. Na época, a equipe do estúdio estava focada no desenvolvimento de Uncharted: The Lost Legacy, o DLC standalone de Uncharted 4. 

The Last of Us: Part II continua a história dos protagonistas Ellie e Joel e foi anunciado durante a PlayStation Experience de 2016.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções