Qualcomm deve apresentar o Snapdragon 845 em dezembro [Rumor]

De acordo com um convite vazado na rede social chinesa Weibo esta semana, a Qualcomm vai realizar o evento Snapdragon Technology Summit em dezembro deste ano, onde deve apresentar seu chip topo de linha do ano que vem, o provável Snapdragon 845.

Segundo o convite, o Snapdragon Technology Summit vai acontecer de 4 até 8 de dezembro em Maui, no Hawaii. Por enquanto, ainda não existem informações oficiais da programação, mas levando em conta o teor do evento, possivelmente teremos grandes novidades na família de processadores da Qualcomm.

O Snapdragon 835, chip que equipa os smartphones mais potentes deste ano, foi apresentado pela Qualcomm durante a CES 2017, em janeiro. Se as especulações estiverem corretas, o novo topo de linha será revelado um mês antes do convencional.

Snapdragon 845 deve vir com LPDDR4X e
manter litografia de 10nm, segundo rumores

- Continua após a publicidade -

Segundo os rumores, o próximo processador topo de linha da Qualcomm deve chegar ao mercado junto com o Galaxy S9, próximo smartphone topo de linha da Samsung, que também não foi anunciado oficialmente. Assim como ocorreu em 2017, a empresa sul-coreana teria feito um acordo de exclusividade temporária para utilizar o chip.

Via: GSM Arena
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.