Índice do Artigo

Samsung

Samsung deve estrear o chip Snapdragon 845 com o Galaxy S9 no ano que vem [Rumor]

Assim como aconteceu neste ano, a Qualcomm deve fechar uma parceria com a Samsung novamente para revelar seu próximo chip topo de linha, que deve se chamar Snapdragon 845, no Galaxy S9.

De acordo com o Ubergizmo, a Samsung já está em negociações avançadas com a dona dos Snapdragon e já possui uma certa exclusividade para usar o próximo topo de linha da Qualcomm no Galaxy S9 em 2018. Rumores anteriores já indicavam que as empresas estavam trabalhando juntas.

YouTube video

Neste ano, a Samsung teve um tempo considerável de mercado sendo a única empresa a oferecer o Snapdragon 835, que estreou com o Galaxy S8 em março. A companhia sul-coreana teria um acordo com tanta exclusividade para o uso do chip que acabou atrapalhando o lançamento de diversas concorrentes.

Samsung Galaxy S9 terá chips Exynos 8nm
e Snapdragon 7nm [Rumor]

A Qualcomm e a Samsung não comentaram sobre os rumores. Apesar de ainda não existir, o Galaxy S9 deve ser lançado no primeiro semestre de 2018, se a Samsung continuar seguindo seus padrões.

YouTube video

De acordo com outros rumores, o aparelho topo de linha da Samsung deve adotar um novo formato de PCB que permitirá o uso de uma bateria de 4000 mAh. Além disso, o aparelho deve vir com quatro câmeras e tela sem bordas de 5.77''.

Via: Ubergizmo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções