DxO lançará câmera One para dispositivos Android com USB Tipo-C

A DxO, conhecida por avaliar os sensores de imagem em smartphones, vai lançar em breve a câmera portátil One para aparelhos Android com USB Tipo-C.

O dispositivo já está no mercado há dois anos, mas só podia ser utilizado em iPhones e iPads, pois possuía apenas a opção com conexão Lightning. Com a versão USB Tipo-C, uma gama bem maior de aparelhos será compatível com a câmera.

A DxO ainda não revelou se vai fazer alterações no hardware ou no preço da câmera One para Android, mas disse que vai trazer mais informações em 2 de novembro. Um programa de acesso antecipado também será aberto nas próximas semanas.

A versão para dispositivos Apple pode ser encontrada por US$ 499 e traz um sensor de 20MP com abertura f/1.8 e lente de 32mm. Mais informações sobre a câmera estão disponíveis no site da DxO.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.