Archos apresenta Diamond Omega, smartphone sem bordas com Snapdragon 835

A Archos, uma fabricante francesa conhecida por lançar aparelhos Android mais baratos, apresentou um novo modelo de smartphone chamado Diamond Omega. O dispositivo possui design sem bordas laterais e conta com Snapdragon 835, processador da série topo de linha da Qualcomm. Isso significa que a companhia está apostando no segmento high-end, uma postura diferente do comum da empresa.

Huawei apresenta Mate 10 e Mate 10 Pro, que chegam com Kirin 970 e dual câmera Leica

Além do Snapdragon 835, o smartphone conta com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno (sem slot microSD). O display é de 5,73" com resolução Quad HD (2160x1080) na proporção 18:9.

O Diamond Omega conta com sistema dual-camera de 23MP + 12MP na traseira, enquanto a parte da frente também oferece câmera dupla com duas 5MP para selfies. A bateria não removível fica por conta dos 3.100mAh, que promete aguentar até 5 horas seguidas de ligação.

HMD Global pode chegar a 10 milhões de smartphones Nokia vendidos em 1 ano

- Continua após a publicidade -

Outras tecnologias e conexões do novo smartphone da Archos incluem: USB Tipo-C (com adaptador de áudio 3,5mm), sensor de digitais, suporte dual SIM, sistema operacional Android 7.1 Nougat e Nubia UI 5.0.

A Archos anunciou o Diamond Omega no mercado europeu por €500. O smartphone vai chegar com variantes nas cores preto e azul. 

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.