Índice do Artigo

Notícias

HMD Global pode chegar a 10 milhões de smartphones Nokia vendidos em 1 ano

A companhia HMD Global está próxima de alcançar a marca de 10 milhões de smartphones com a marca Nokia vendidos desde que eles lançaram o primeiro modelo desta nova parceria, em fevereiro de 2017.

Site oficial: Nokia 8

De acordo com estimativas das firmas de consultoria IDC e TomiAhonen, as vendas começaram devagar e só aceleraram mesmo no 2º semestre do ano.

Os dados da IDC indicam que foram 100 mil aparelhos vendidos da China no 1º trimestre, enquanto 1,4 milhão de dispositivos com a marca Nokia foram comercializados após o lançamento mundial no 2ª trimestre.

Já segundo a TomiAhonen, a HMD Global vendeu 2,5 milhões de smartphones no 3º trimestre, quando o Nokia 6 já estava disponível em diversos mercados.

A expectativa é de que mais de 3,5 milhões de aparelhos com a marca Nokia serão vendidos no 4º trimestre de 2017. As festas de fim de ano e o lançamento do topo de linha Nokia 8 devem contribuir para o crescimento das vendas.

Com isso, a expectativa é de que a HMD Global conseguirá vender 10 milhões de aparelhos Nokia até o renascimento da linha completar 1 ano, em fevereiro de 2018.

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções