Índice do Artigo

Games

Mais carros de Velozes e Furiosos vão chegar em Rocket League; Veja o trailer

O estúdio independente Psyonix anunciou uma nova parceria com a Universal e vai trazer mais dois carros de Velozes e Furiosos para Rocket League, o jogo de “futebol automotivo” que possui mais de 30 milhões de usuários. Em março, o game recebeu um DLC para divulgação de Velozes e Furiosos 8 e, agora, vai ganhar carros clássicos da infinita franquia de filmes de ação.

O novo DLC traz o Dodge Charger R/T de Dom Toretto do primeiro filme da franquia, e também o Nissan Skyline GT-R R34 de Brian O’Conner em + Velozes + Furiosos. Os dois carros serão vendidos por US$ 2,00 cada, cerca de R$ 6,00, e virão com pacotes de adesivos personalizados.

Os novos carros chegam em Rocket League no dia 11 de outubro nas versões de PC, Xbox One e PlayStation 4. O DLC também estará disponível para Nintendo Switch, quando o jogo chegar na plataforma no fim do ano. 

Lembrando, também, que a franquia Velozes e Furiosos pode ganhar um game em breve. O título deve ser feito pela Slighty Mad, criadora de Project Cars 2.

Via: Rocket League

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções