Mais carros de Velozes e Furiosos vão chegar em Rocket League; Veja o trailer

O estúdio independente Psyonix anunciou uma nova parceria com a Universal e vai trazer mais dois carros de Velozes e Furiosos para Rocket League, o jogo de "futebol automotivo" que possui mais de 30 milhões de usuários. Em março, o game recebeu um DLC para divulgação de Velozes e Furiosos 8 e, agora, vai ganhar carros clássicos da infinita franquia de filmes de ação.

O novo DLC traz o Dodge Charger R/T de Dom Toretto do primeiro filme da franquia, e também o Nissan Skyline GT-R R34 de Brian O’Conner em + Velozes + Furiosos. Os dois carros serão vendidos por US$ 2,00 cada, cerca de R$ 6,00, e virão com pacotes de adesivos personalizados.

Os novos carros chegam em Rocket League no dia 11 de outubro nas versões de PC, Xbox One e PlayStation 4. O DLC também estará disponível para Nintendo Switch, quando o jogo chegar na plataforma no fim do ano. 

Lembrando, também, que a franquia Velozes e Furiosos pode ganhar um game em breve. O título deve ser feito pela Slighty Mad, criadora de Project Cars 2.

Via: Rocket League
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.