Índice do Artigo

Games

Após Hot Wheels, Rocket League anuncia parceria com Velozes e Furiosos; Veja trailer do DLC

Se um dia você tiver acesso a uma máquina do tempo e quiser ganhar uma grana fácil, volte para 2015 e invista na Psyonix, desenvolvedora de “Rocket League“. O game que mistura carros e futebol já teve mais de 10 milhões de cópias vendidas e, recentemente, fechou parcerias importantes para DLCs.

Além de ter carros da Hot Wheels, a Psyonix anunciou que “Rocket League” terá o Dodge Charger de Dominic Toretto, além de outros conteúdos, graças a uma parceria com a Universal Pictures, dona da franquia milionário de filmes “Velozes e Furiosos”.

O DLC vai ajudar na divulgação do filme “Velozes e Furiosos 8”, conhecido lá fora como “The Fate of The Furious”. O conteúdo adicional trará o carro do personagem de Vin Diesel, além de seis opções de customização.

YouTube video

O preço do DLC não foi revelado, mas o conteúdo de “Velozes e Furiosos” em “Rocket League” chega no dia 4 de abril, alguns dias antes do novo filme, que estreia nas telonas no dia 13.

Análise Rocket League

“Rocket League” está disponível para PS4, Xbox One e PC.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções