Vídeo mostra como foram feitas as animações de Uncharted: The Lost Legacy

Quem joga videogame atualmente está acostumado a ver artes bonitas e bem acabadas em grandes produções, mas é necessário muito trabalho para chegar a um bom resultado.

Em um vídeo publicado pelo animador Matthew Tovar, que trabalhou na produção de cenas cinemáticas de Uncharted: The Lost Legacy, podemos acompanhar a evolução de algumas partes do game. Nas imagens, podemos ver os gráficos após a captura de movimentos até o resultado final que chegou ao PS4 em 22 de agosto.

Para quem gosta de ver os bastidores dos games, outro vídeo muito interessante é a concepção de uma animação de "Jogada da Partida" de Overwatch, que pode ser vista aqui.

Produzido pela Naughy Dog, Uncharted: The Lost Legacy é um DLC stand alone de Uncharted 4, ou seja, se passa no universo do game, mas pode ser jogado separadamente.

Análise - Uncharted 4: A Thief's End

- Continua após a publicidade -

A produção, exclusiva do PS4, traz uma aventura inédita protagonizada pelas personagens Chloe Frazer e Nadine Ross. Confira nossa análise do game. 

Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.