Índice do Artigo

Playstation

Vídeo mostra como foram feitas as animações de Uncharted: The Lost Legacy

Quem joga videogame atualmente está acostumado a ver artes bonitas e bem acabadas em grandes produções, mas é necessário muito trabalho para chegar a um bom resultado.

Em um vídeo publicado pelo animador Matthew Tovar, que trabalhou na produção de cenas cinemáticas de Uncharted: The Lost Legacy, podemos acompanhar a evolução de algumas partes do game. Nas imagens, podemos ver os gráficos após a captura de movimentos até o resultado final que chegou ao PS4 em 22 de agosto.

Para quem gosta de ver os bastidores dos games, outro vídeo muito interessante é a concepção de uma animação de “Jogada da Partida” de Overwatch, que pode ser vista aqui.

Produzido pela Naughy Dog, Uncharted: The Lost Legacy é um DLC stand alone de Uncharted 4, ou seja, se passa no universo do game, mas pode ser jogado separadamente.

Análise – Uncharted 4: A Thief's End

A produção, exclusiva do PS4, traz uma aventura inédita protagonizada pelas personagens Chloe Frazer e Nadine Ross. Confira nossa análise do game. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções