Índice do Artigo

Games

Blizzard mostra como não é fácil criar uma animação de Jogada da Partida de Overwatch

Overwatch” foi eleito o Melhor Jogo de 2016 e um novo vídeo liberado por um desenvolvedor da Blizzard mostra um dos motivos que fazem o game merecer este título. O animador David Gibson fez um vídeo em timelapse mostrando seu trabalho criando uma cena de “Jogada da Partida” de Mei. Spoiler: não é nada fácil.

No vídeo, ele explica todo o processo para fazer a cena de menos de cinco segundos, mas que levou quatro dias para ficar pronta. Sim, quatro dias.

Gibson compara o processo de animação com um “super action figure”, com mais movimentos e possibilidades. Nas imagens ele mostra a Engine de desenvolvimento da Blizzard e a timeline de animação que marca todas as mudanças na pose da personagem para fazer expressões faciais e gestos.

Análise – Overwatch

“Overwatch” está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções