Designer apresenta conceito de Google Pixel 2 com base em rumores

O designer R.Batinic apresentou seu conceito do smartphone Google Pixel 2 depois de vários vazamentos sobre como será o dispositivo. O modelo abaixo é bem parecido com o que rumores e insiders anônimos apontaram sobre o produto. 

Snapdragon 836 vai estrear no Google Pixel 2

De acordo com Batinic, essa imagens é "uma mistura do Pixel atual e dos próximos 2 modelos (com base em vazamentos)". Algumas características como o material do smartphone foram feitas de acordo com o que o designer gostaria de ver.  

Se as especulações estiverem corretas, a versão maior do novo Pixel deve terá um display de 5.6'' de resolução 2K. Além disso, algumas notícias apontaram que o próximo dispositivo da linha Pixel não viria com câmera dupla, enquanto outras fontes afirmaram que sim. Ainda não sabemos qual será sua configuração de câmera apesar do designer ter desenhado um sistema duplo em seu conceito. 


Conceito do Google Pixel 2 pelo designer R.Batnic

Ele também comentou sobre o design quase sem bordas: "pessoalmente, gosto de dispositivos com um pouco de bordas laterais. Mantém a integridade do dispositivo". E sobre a proporção de tela, 18:9 aos invés do comum 16:9: "Acredito que a proporção 18: 9 será o futuro".  

- Continua após a publicidade -

De acordo com o certeiro Evan Blass, o Pixel 2 e o Pixel 2 XL chegam no dia 5 de outubro, impulsionados por uma nova versão do SoC topo de linha da Qualcomm, o futuro Snapdragon 836.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Slash Gear
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.