Índice do Artigo

Google

Snapdragon 836 vai estrear no Google Pixel 2

No ano passado, a Qualcomm estreou seu processador Snapdragon 821 no smartphone Google Pixel, e agora o modelo Snapdragon 836 vai seguir a mesma linha chegando junto ao Pixel 2. Com isso, a expectativa de que o modelo 836 possa estrear no Galaxy Note 8 se encerra. Deveremos receber nesse phablet da Samsung o 835, mesmo processador do Galaxy S8.

Conheça as características da série Snapdragon 800, plataforma topo de linha da Qualcomm

Rumores indicam que o Google Pixel 2 poderá ser lançado em outubro deste ano. Isso também quer dizer que dispositivos como o V30 da LG e outros smartphones que serão lançados na IFA, que acontece entre o final de agosto e começo de setembro, provavelmente não vão contar com o Snapdragon 836.

Entenda as linhas de processadores mobile Snapdragon da Qualcomm

YouTube video

O novo SoC deve oferecer velocidades mais rápidas que o modelo antecessor. Espera-se que o Snapdragon 836 seja anunciado em mais dispositivos que podem chegar no quarto trimestre de 2017.

YouTube video

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções