Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch Online será lançado junto de Splatoon 2

Durante a Nintendo Direct de ontem (6), a empresa japonesa finalmente definiu uma data de lançamento da primeira versão do aplicativo de comunicação online do Nintendo Switch para celular: 21 de julho, junto de Splatoon 2.

Finalmente! Nintendo Switch não 
virá com trava de região

O Nintendo Switch Online, nome do software, contará com a SplaNet 2, uma área de acesso para jogadores de Splatoon 2. Nela será possível formar chats de voz, convidar amigos para partidas privadas, montar estratégias durante o jogo, trocar mensagens de texto com outros usuários, acessar estatísticas das últimas cinquenta partidas e outras funcionalidades.

Segundo a Nintendo, essa é apenas uma versão inicial do aplicativo. Uma outra versão deve ser lançada em 2018, quando o serviço online do Switch será apresentado. Como acontece no Xbox One e PlayStation 4, para acessar aos serviços online do console, o usuário deverá pagar.

Fonte: Nintendo | Via: TheVerge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções