Índice do Artigo

Nintendo

Finalmente! Nintendo Switch não virá com trava de região

Além de apresentar um trailer empolgante do novo Zelda e diversos jogos para o Switch no evento desta madrugada, a Nintendo anunciou que seu novo videogame não terá trava de região, tradicional (e muitas vezes irritante) tecnologia presente em outros consoles da empresa.

Nintendo Switch: conheça o hardware e
as especificações técnicas do videogame

A novidade foi anunciada pelo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima. Diferente dos outros videogames da companhia, o Switch poderá rodar jogos independente da região de compra, uma ótima característica para um videogame portátil.

Até agora, o console já tem grandes títulos confirmados para 2017, incluindo “Splatoon 2”, “Super Mario Odyssey”, “The Elder Scrolls V: Skyrim” e “The Legend of Zelda: Breath of Wild”.

Confira novos jogos anunciados para Nintendo Switch

O Nintendo Switch será lançado no mercado em 3 de março, com preço de US$ 300, quantia que não agradou os investidores da empresa.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções