Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 7 "reformado" deve se chamar Fandom Edition e chegar dia 7 de julho

O rumor mais recente que temos a respeito do Galaxy Note 7 “reformado” para o relançamento é de que o smartphone realmente vai se chamar “Fandom Edition“, como chegou a vazar numa loja chinesa. A diferença é que, em vez de “Galaxy Note FE”, a Samsung vai optar por dar o nome completo ao aparelho de Galaxy Note 7 Fandom Edition, segundo o Wall Street Journal. O site afirma também que o smartphone será lançado na próxima sexta-feira, dia 7 de julho.

É um pouco inesperado que a Samsung opte por lançar de novo um aparelho que deu tantos problemas mantendo seu nome tão parecido, e ainda mais com o lançamento do novo Galaxy Note 8 se aproximando. Isso significa que, se os rumores estiverem corretos, a nova versão do Note 7 deve ficar restrita a apenas alguns mercados, talvez somente a Coreia do Sul, terra natal da empresa. Já foi confirmado que a Índia e os Estados Unidos não receberão o aparelho.

O Galaxy Note 7 Fandom Edition é uma versão revisada do Galaxy Note 7 original, que apresentava sérios problemas na bateria. O aparelho lançado no ano passado esquentava demais e chegava a pegar fogo em alguns casos, oferecendo riscos para seus usuários. A Samsung chegou a fazer um recall e substituir os aparelhos, mas sua nova versão apresentou o problema de novo, fazendo com que a empresa encerrasse suas vendas, pedindo desculpas para seus clientes.

Fonte: Wall Street Journal | Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções