Índice do Artigo

Xbox

E3 2017: Crackdown 3 ganha novo trailer e data de lançamento no Xbox One e Windows 10

Durante a E3 2017, a Microsoft revelou um novo trailer para Crackdown 3 e finalmente nos deu uma data de lançamento: o jogo chega em 7 de novembro nos consoles Xbox One e Windows 10. A data é a mesmo do lançamento mundial do Xbox One X.

O trailer nos mostra mais imagens de gameplay e traz o ator Terry Crews, o famoso pai do Chris, falando sobre explosões e levantando a bola do game, que promete ter os cenários mais destrutivos já vistos utilizando computação em nuvem.

Assim como muitos jogos apresentados hoje, o trailer do game foi mostrado em 4K e rodará na resolução no Xbox One X, com melhorias de imagens e tecnologia HDR.

Crackdown 3 faz parte do programa Xbox Play Anywhere e será lançado em 7 de novembro para consoles Xbox One e PCs com Windows 10.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções