Índice do Artigo

Xbox

Microsoft revela oficialmente o Xbox One X, que será lançado em 7 de novembro por US$ 499

Durante a E3 2017, a Microsoft apresentou oficialmente o Xbox One X, console que possui hardware para rodar jogos em 4K nativo em 60FPS, e que antes era conhecido como Project Scorpio.

O console teve seu design apresentado logo na abertura da conferência da empresa, mostrando um exterior muito compacto e simplificado. Segundo Phil Spencer, o Xbox One X será lançado mundialmente em 7 de novembro custando US$ 499, como vazado momentos antes da apresentação oficial.

O console consegue rodar toda a biblioteca de games do Xbox One e, graças a seu potente hardware combinado com implementos de software, é capaz de exibir imagens melhores mesmo em games que não são feitos em 4K.

Durante a conferência na E3, a Microsoft revelou uma série de novos jogos com otimizações ao rodar no console, além de upgrades para IPs existentes rodarem em 4K no videogame, como Halo, Gears of War e Minecraft.

E3 2017: Forza Motorsport 7 é revelado com trailer em 4K no Xbox One X

 

 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções