Índice do Artigo

Intel

Gigabyte lança oficialmente sua linha de placas Aorus Gaming X299 para Intel Core X

A Gigabyte lançou hoje oficialmente sua nova linha de placas-mãe X299 que já conhecíamos deste vazamento. As novas X299 Aorus Gaming 9, 7 e 3 são voltadas para o segmento de alta performance, sendo compatíveis com os novos processadores HEDT Core X da Intel e trazendo todas as tecnologias mais recentes atualmente disponíveis para computadores desktop.

Site oficial da linha Gigabyte X299 Aorus Gaming

X299 AORUS Gaming 9

X299 AORUS Gaming 7

X299 AORUS Gaming 3

Uma das informações novas que temos com o lançamento oficial das placas é que os LEDs são estilo RGB customizável, não tendo a cor laranja como fixa. A chegada dessa nova linha estreia também o Thermal Guard para o slot M.2, que a Gigabyte já tinha mostrado antes num tweet. A estrutura, além de proteger seu componente ligado à porta M.2, uma memória cache Optane por exemplo, também promete ajudar na dissipação do calor do componente. O recurso só está disponível, no entanto, nos modelos Aorus Gaming 9 e 7.

As três placas são compatíveis com Thunderbolt 3 e com a tencologia Smart Fan 5, que para os ventiladores do sistema quando ele está ocioso, reduzindo o ruído e o desgaste. Confira a lista completa de recursos de cada placa nos sites oficiais:

X299 Aorus Gaming 9
X299 Aorus Gaming 7
X299 Aorus Gaming 3

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções