Índice do Artigo

Intel

Vazam primeiras imagens da linha Aorus Gaming X299 da Gigabyte para CPUs Intel HEDT

O site especializado em vazamentos de hardware Videocardz afirma ter as primeiras imagens das placas-mãe X299 Aorus Gaming, da Gigabyte, feitas para comportar os novos processadores da linha HEDT da Intel, baseados em Skylake-X e Kaby Lake-X. As placas são a X299 Aorus Gaming 9, 7 e 3 e podem ser diferenciadas facilmente pela quantidade de luzes coloridas. Quanto mais LEDs, mais avançada.

Surgem novas informações do Intel Skylake-X i9 7900X, com 10 Cores e 4.0GHz [Rumor]

As placas provavelmente estarão sendo mostradas na Computex 2017, que começa nessa semana, onde esperamos ver o anúncio oficial dos novos processadores HEDT da Intel, junto com o lançamento da plataforma X299 com suas respectivas placas. Então em breve teremos preço e data de lançamento para os modelos mostrados aqui.

Fonte: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções