Índice do Artigo

AMD

Alarme falso! AMD adia lançamento oficial das Radeon RX Vega para o fim de julho

A AMD acaba de encerrar sua “morna” keynote na Computex 2017 que, mais uma vez, decepcionou expectativas e não mostrou as Radeon RX Vega para desktop. 

O evento da empresa se resumiu, basicamente, a repetir o que já foi mostrado para investidores mais cedo no mês, tratando os anúncios dos modelos Epyc e Threadripper como se fossem inéditos, e repetindo informações e testes de performance dos já lançados Ryzen. Os executivos também falaram do Ryzen Mobile, mostrando os mesmos slides que vimos há duas semanas.

As únicas confirmações importantes aconteceram por parte de ao menos um CPU Threadripper com 16 cores, 32 threads e 64 canais PCI-Express 3.0, nada menos que 20 canais a mais do que os 44 disponíveis nos processadores Intel Core i9 mais potentes anunciados pela Intel horas antes.

Na conclusão do evento, quando a empresa enfim começou a falar da sua geração Vega de GPUs, foi comentado apenas sobre a Vega Frontier, revelada também no evento para investidores que aconteceu anteriormente. Uma demo de Prey em 4K com settings no ultra foi mostrada rodando com Threadripper e duas Radeon RX Vega, mas não havia contagem de frames na tela, testes de benchmark, nem foram especificados quais modelos da Vega estavam trabalhando juntos.

Lisa Su então encerrou o evento prometendo o lançamento oficial das Radeon RX Vega para desktop no final de julho, como parte da SIGGRAPH 2017

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções