Índice do Artigo

PC Games

ASRock vai apresentar placas-mãe X299 e primeira mini-ITX quad-channel na Computex 2017

A Computex 2017 começa oficialmente no dia 30, mas algumas empresas já estão mostrando suas novidades para a mídia especializada. A ASRock é uma das marcas que vai trazer novidades durante a feira, e já anunciou que novos modelos de placas-mãe X99, incluindo a primeira mini-ITX com suporte a quatro módulos de memória, e um novo roteador serão apresentados. 

Vazam primeiras imagens da linha Aorus Gaming X299 da Gigabyte para CPUs Intel HEDT

Abaixo, alguns produtos que serão apresentados pela ASRock na Computex 2017:

Linha de placas-mãe Intel X299:
Fatal1ty X299 Professional Gaming, com Intel Core 19, solução Aquantia AQtion 10Gb/s LAN e USB 3.1 Tipo-C onboard. Outras características incluem tecnologia PWM 13 para alimentação de energia estável durante aplicações mais pesadas, Intel Dual LAN e botão BIOS Flashback de fácil acesso. 
X299E-IXT-AC, primeira placa-mãe no formato mini-ITX a oferecer suporte a quatro módulos de memória por meio de slots SO-DIMM. 
H110 PRO BTC+, placa-mãe com 13 slots PCIe dedicada a usuários que lidam com mineração de bitcoin.
Fatal1ty X370 Gaming-ITX/ac e Fatal1ty AB350 Gaming-ITX/ac, placas-mãe de plataforma AM4, da AMD, com duas saídas HDMI



Desktop
Deskmini GTX/RX Series, computador com placas-mãe em formato micro-STX, com suporte às mais recentes CPUs e várias opções de conectividade e expansão.

Roteador
IOT Router X10, roteador wireless 2 em 1 Quad-Core AC1300, que combina HUBs da Internet das coisas e pode ser controlado via aplicativo dedicado da ASRock. 

Os produtos listados são apenas uma prévia dos anúncios que a ASRock fará durante sua apresentação. Para informações mais completas, continue acompanhando o Adrenaline e sua cobertura da Computex 2017.

A Computex 2017 acontece entre os dia 30 de maio e 3 de junho. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções