ASRock vai apresentar placas-mãe X299 e primeira mini-ITX quad-channel na Computex 2017

A Computex 2017 começa oficialmente no dia 30, mas algumas empresas já estão mostrando suas novidades para a mídia especializada. A ASRock é uma das marcas que vai trazer novidades durante a feira, e já anunciou que novos modelos de placas-mãe X99, incluindo a primeira mini-ITX com suporte a quatro módulos de memória, e um novo roteador serão apresentados. 

Vazam primeiras imagens da linha Aorus Gaming X299 da Gigabyte para CPUs Intel HEDT

Abaixo, alguns produtos que serão apresentados pela ASRock na Computex 2017:

Linha de placas-mãe Intel X299:
- Fatal1ty X299 Professional Gaming, com Intel Core 19, solução Aquantia AQtion 10Gb/s LAN e USB 3.1 Tipo-C onboard. Outras características incluem tecnologia PWM 13 para alimentação de energia estável durante aplicações mais pesadas, Intel Dual LAN e botão BIOS Flashback de fácil acesso. 
- X299E-IXT-AC, primeira placa-mãe no formato mini-ITX a oferecer suporte a quatro módulos de memória por meio de slots SO-DIMM. 
- H110 PRO BTC+, placa-mãe com 13 slots PCIe dedicada a usuários que lidam com mineração de bitcoin.
- Fatal1ty X370 Gaming-ITX/ac e Fatal1ty AB350 Gaming-ITX/ac, placas-mãe de plataforma AM4, da AMD, com duas saídas HDMI



Desktop
- Deskmini GTX/RX Series, computador com placas-mãe em formato micro-STX, com suporte às mais recentes CPUs e várias opções de conectividade e expansão.

- Continua após a publicidade -

Roteador
- IOT Router X10, roteador wireless 2 em 1 Quad-Core AC1300, que combina HUBs da Internet das coisas e pode ser controlado via aplicativo dedicado da ASRock. 

Os produtos listados são apenas uma prévia dos anúncios que a ASRock fará durante sua apresentação. Para informações mais completas, continue acompanhando o Adrenaline e sua cobertura da Computex 2017.

A Computex 2017 acontece entre os dia 30 de maio e 3 de junho. 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.