Índice do Artigo

Games

Star Wars Battlefront 2 chega neste ano e primeiro trailer será revelado em 15 de abril

Antes de apresentar o game na EA Play, a Eletronic Arts vai lançar um trailer de “Star Wars Battlefront 2” no dia 15 de abril, precisamente as 15h30, no horário de Brasilia. O anúncio foi divulgado no Twitter do jogo, que também mostrou a primeira imagem oficial com o nome “Star Wars Battlefront 2”.

As primeiras imagens do game ambientado no universo de Star Wars serão disponibilizadas durante o Star Wars Celebration, evento voltado para a famosa franquia de filmes, e que também engloba novidades nos games. O estúdio destaca que o trailer não será exclusivo da comemoração e vai ser publicado online.

YouTube video

Se seguir a linha do primeiro game da franquia, “Star Wars Battlefront 2” terá versões para PC, PS4 e Xbox One. O game será lançado no final de 2017, possivelmente próximo da estreia do filme “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Fonte: EA Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções