Índice do Artigo

Games

E3 2017: Star Wars Battlefront 2 e novo Need for Speed serão apresentados pela EA

A Eletronic Arts anunciou os games que vão aparecer na EA Play, sua conferência que acontece próximo da E3 2017, maior evento de games do mundo. De acordo com a publisher, serão apresentados um novo game da franquia “Need For Speed” e a sequência de “Star Wars Battlefront”.

YouTube video

Além disso, também teremos novidades sobre “Madden NFL 18“, “FIFA 18” e “NBA LIVE 18“. Como é de costume, também podemos esperar algum jogo indie fofinho ao estilo de “Unravel“, feito por um estúdio pequeno com apoio da gigante da indústria.

YouTube video

A EA Play acontece de 10 a 12 de junho em Los Angeles, com trnasmissão das conferências no site da EA. A E3 2017, por sua vez, começa no dia 11 de junho, com apresentações da Bethesda e Xbox no domingo.

Via: EA Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções