Índice do Artigo

Microsoft

Creators Update do Windows 10 já pode ser instalado usando o Update Assistant

Existem cada vez menos dúvidas de que o Creators Update – próxima grande atualização do Windows 10 – já está pronta para ser disponibilizada aos usuários. A última grande novidade relacionada a isso é a aparição de uma nova edição do Windows 10 Update Assistant, que foi descoberta pelo usuário do Twitter WalkingCat.

Esse instalador confirma a build 15063 como a versão mais recente do sistema operacional. Isso mostra que estavam corretos os rumores que indicavam que o Creators Update já está pronto, e que uma versão Ready to Manufacture (RTM) já está sendo distribuída.

Microsoft anuncia o Creators Update para o Windows 10, que chega em 2017 de graça

Tanto computadores quanto smartphones que estão no Fast Ring do programa Windows Insider quanto os PCs que estão no Slow Ring já receberam a build 15063. A mesma versão já foi distribuída para usuários do Xbox One que participam do programa Insider.

Para corroborar com tudo isso, ainda tem o SDK e Emulador Mobile da build 15063, que apareceram na internet da última semana. Isso tudo prova que o Creators Update realmente já está em seus estágios finais, e que vai cumprir a meta da Microsoft de chegar no começo de abril.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções