Índice do Artigo

Internet

Serviço Pandora Premium, concorrente do Spotify e Apple Music, já está disponível

Pandora é o aplicativo de música on-demand que faz concorrência com plataformas como Spotify, Google Play Music e Apple Music. A empresa anunciou hoje que já está disponível o pacote pago para seu serviço de streaming, chamado Pandora Premium. A alternativa oferece a opção de procurar e reproduzir qualquer faixa e criar suas próprias listas de reprodução.

Apple pretende produzir séries de TV para competir com Spotify no Apple Music

O preço do Pandora Premium é de US$ 9,99 por mês. Basicamente, o Pandora Premium oferece o mesmo serviço das plataformas de streaming semelhantes: modo offline, lista de reprodução e aplicativo para dispositivos móveis. O Pandora Premium também utiliza o algorítimo para formar listas de reproduções inteligentes – sugestões com base no que o usuário houve. 

Sancionada a lei que cobra mais impostos sobre serviços como Netflix e Spotify

O serviço está sendo lançado no Android e iOS nesta semana com um sistema de “convites” para adquirí-lo. Há um período de teste gratuito para quem quiser. Em breve, Pandora Premium chegará para Web. Em 2015, Pandora comprou a plataforma Rdio, o maior concorrente do Spotify na época. 

Via: Life Hacker

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções