Índice do Artigo

Notícias

LG registra nome LG G6 One e diversas outras variações de G6 com letras

A LG está fazendo uma sopa de letrinhas com as patentes para o G6, seu próximo smartphone topo de linha que deve ser anunciado na MWC 2017. A empresa teria registrado recentemente os nomes LG G6 Compact, G6 Lite, G6 One e mais as letras G6 C, G6 L e G6 M

Isso não significa, claro, que teremos 6 modelos diferentes do LG G6. Patentes muitas vezes acabam nunca sendo usadas e, além disso, o G6 C e o G6 L podem ser apenas abreviações do G6 Compact e do G6 Lite. Mas mesmo que no fim apareçam apenas três aparelhos, já é um a mais do que a moda atual de lançar apenas duas versões com diferenças no tamanho de tela. 

Saberemos no final deste mês como vai ser a nova linha de smartphones LG, que provavelmente usarão o Snapdragon 821 já que a Samsung pegou todos os Snapdragon 835 para o Galaxy S8

Com todas essas variantes do alfabeto, fica a dúvida se teremos de novo as letras “SE” quando o smartphone chegar no Brasil, como o LG G5 SE.

Fonte: GSMArena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções