Índice do Artigo

Games

Próximo Deus Ex deve demorar para ser lançado por causa de Tomb Raider e Vingadores

Os fãs de “Deus Ex” vão ter que esperar bastante tempo para ver uma continuação de “Mankind Divided“. Segundo o Eurogamer, a franquia de ficção científica vai entrar em hiato por causa de outros projetos da Square Enix.

De acordo com o site, a equipe da publisher vai focar seu trabalho nos games da franquia “Tomb Raider“, feitos pela Crystal Dynamics, e no recém-apresentado jogo dos Vingadores, produção feita em parceria com a Marvel.

Big News: @SquareEnix and @Marvel announce a multi-game partnership leading with The Avengers project. #Reassemble pic.twitter.com/DS87Iuzk7G

— Square Enix (@SquareEnix) 26 de janeiro de 2017

Outro projeto que entraria na lista de prioridades da Square Enix é um título dos “Guardiões da Galáxia”, que ainda não foi apresentado oficialmente.

TellTale também está fazendo um jogo de Guardiões da Galáxia

O motivo para “Deus Ex” ter ficado de lado foram as vendas abaixo da expectativa, segundo fontes próximas da Square Enix. Em 2014, a Eidos Montreal anunciou que Deus Ex ganharia um “universo” além dos games principais, incluindo DLCs, livros, quadrinhos e outros produtos. Ainda não se sabe se essa iniciativa fora dos videogames também será pausada.

Próteses baseadas em Deus Ex serão lançadas em 2017 pela Open Bionics

“Deus Ex: Mankind Divided” é o mais recente game da franquia e foi bem recebido pela crítica, sendo considerado na nossa análise como o “melhor game de ficção científica” de 2016. O título pode ser jogado no Xbox One, PS4 e PC.

YouTube video

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções