Próximo Deus Ex deve demorar para ser lançado por causa de Tomb Raider e Vingadores

Os fãs de "Deus Ex" vão ter que esperar bastante tempo para ver uma continuação de "Mankind Divided". Segundo o Eurogamer, a franquia de ficção científica vai entrar em hiato por causa de outros projetos da Square Enix.

De acordo com o site, a equipe da publisher vai focar seu trabalho nos games da franquia "Tomb Raider", feitos pela Crystal Dynamics, e no recém-apresentado jogo dos Vingadores, produção feita em parceria com a Marvel.

Big News: @SquareEnix and @Marvel announce a multi-game partnership leading with The Avengers project. #Reassemble pic.twitter.com/DS87Iuzk7G

— Square Enix (@SquareEnix) 26 de janeiro de 2017

Outro projeto que entraria na lista de prioridades da Square Enix é um título dos "Guardiões da Galáxia", que ainda não foi apresentado oficialmente.

TellTale também está fazendo um jogo de Guardiões da Galáxia

- Continua após a publicidade -

O motivo para "Deus Ex" ter ficado de lado foram as vendas abaixo da expectativa, segundo fontes próximas da Square Enix. Em 2014, a Eidos Montreal anunciou que Deus Ex ganharia um "universo" além dos games principais, incluindo DLCs, livros, quadrinhos e outros produtos. Ainda não se sabe se essa iniciativa fora dos videogames também será pausada.

Próteses baseadas em Deus Ex serão lançadas em 2017 pela Open Bionics

"Deus Ex: Mankind Divided" é o mais recente game da franquia e foi bem recebido pela crítica, sendo considerado na nossa análise como o "melhor game de ficção científica" de 2016. O título pode ser jogado no Xbox One, PS4 e PC.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.