Índice do Artigo

Games

Telltale anuncia game episódico de Guardiões da Galáxia; confira o teaser

Os rumores se confirmaram: a Telltale Games anunciou um jogo episódico deGuardiões da Galáxia“, grupo de heróis da Marvel que ganhará mais um filme no ano que vem. Com um teaser de menos de 50 segundos, a desenvolvedora apresentou o título no The Game Awards, premiação considerada o Oscar dos games.

Ainda não temos nenhuma informação palpável sobre história e como será o game, mas podemos presumir que a Telltale vai oferecer um gameplay com escolhas e uma trama rebuscada, como em outros de seus títulos do gênero, incluindo franquias como “The Walking Dead” e “The Wolf Among Us”. O último trabalho do estúdio foi um game episódico de “Batman“, da DC Comics.

Com lançamento marcado para 2017, “Marvel's Guardians of the Galaxy – The Telltale Series” será lançado para PC, consoles e dispositivos móveis.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções