Índice do Artigo

Notícias

Próximo smartphone Nokia anunciado pela HMD deve vir com Snapdragon 835

A HMD Global já anunciou oficialmente que seus próximos smartphones Nokia serão revelados no final de fevereiro, provavelmente na MWC 2017, mas um post na rede social chinesa Weibo agora nos diz que um desses aparelhos deve vir com o Snapdragon 835, o próximo processador topo de linha da Qualcomm

A informação vem da conta Nokia China no Weibo, que respondeu para um usuário confirmando que a empresa está trabalhando num aparelho com o Snapdragon 835, mas que ainda vai levar algum tempo para lançar o smartphone. Provavelmente porque a Nokia também precisa esperar pelo lançamento do Samsung Galaxy S8.

As especulações para o novo Nokia a ser anunciado na MWC 2017 apontam para um dispositivo topo de linha, que deve se chamar Nokia 8 (ou Nokia P1), vindo com uma tela de 5,3'', Gorilla Glass 5 e uma frequência de 120Hz, algo raro em smartphones.

É esperada também uma câmera de 24MP com lentes Carl Zeiss e 3.500mAh de bateria.

Fonte: Vr-Zone

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções