Próximo smartphone Nokia anunciado pela HMD deve vir com Snapdragon 835

A HMD Global já anunciou oficialmente que seus próximos smartphones Nokia serão revelados no final de fevereiro, provavelmente na MWC 2017, mas um post na rede social chinesa Weibo agora nos diz que um desses aparelhos deve vir com o Snapdragon 835, o próximo processador topo de linha da Qualcomm

A informação vem da conta Nokia China no Weibo, que respondeu para um usuário confirmando que a empresa está trabalhando num aparelho com o Snapdragon 835, mas que ainda vai levar algum tempo para lançar o smartphone. Provavelmente porque a Nokia também precisa esperar pelo lançamento do Samsung Galaxy S8.

As especulações para o novo Nokia a ser anunciado na MWC 2017 apontam para um dispositivo topo de linha, que deve se chamar Nokia 8 (ou Nokia P1), vindo com uma tela de 5,3'', Gorilla Glass 5 e uma frequência de 120Hz, algo raro em smartphones.

É esperada também uma câmera de 24MP com lentes Carl Zeiss e 3.500mAh de bateria.

Fonte: Vr-Zone
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.