Windows 10 Redstone 2 com Creators Update chega em abril, segundo vazamento

Os sites da Dell e da Fitbit se empolgaram um pouco mais do que deveriam com os recursos novos trazidos pelo Creators Update para o Windows 10 e acabaram divulgando a data da chegada da atualização antes da hora. O update massivo, que vai resultar na versão Redstone 2 do Windows 10, chega em abril deste ano, de acordo com as postagens.

As postagens apareceram em fóruns das empresas, e já foram prontamente removidas. O Guru 3D conseguiu copiar o post da Fitbit que afirmava:

"Nós estamos empolgados em anunciar que a Fitbit vai introduzir suporte para notificações de rastreadores (chamadas, SMS, calendário e apps de terceiros) e GPS conectado para todos os usuários do Windows 10 com o Creators Update chegando em abril."

Como o nome sugere, o Creators Update traz novos recursos voltados para a criação de conteúdo para o Windows 10, com um dos exemplos mais notórios sendo a introdução de uma nova versão do Paint, para desenho em 3D. Mas serão introduzidos também mais recursos para suportar o HoloLens, entre outras novidades, listadas neste link.

Fonte: Guru3D
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.