Índice do Artigo

Intel

Enfim os Kaby Lakes são oficialmente lançados; veja lista completa de modelos

A Intel anunciou hoje, durante a CES 2017, os seus processadores de sétima geração Core, codinome Kaby Lake, voltados para computadores de mesa. Os modelo dessa geração foram lançados no ano passado, inicialmente focados em dispositivos compactos, e agora fazem seu caminho para os desktops.

Apesar de já terem sido vazadas tabelas com muito mais modelos, o lançamento dos Kaby Lakes incluem apenas alguns modelos de Core i7 e i5:

Esse line-up inclui processadores mais potentes, com TDP na casa dos 91W e 65W, além de modelos mais básicos da linha T na casa dos 35W. Já chegaram por aqui os Core i7-7700K e o Core i5-7600K e estamos rodando nossos testes, logo em breve termos a análise completa desses dois modelos.

As novidades da 7ª Geração Kaby Lake e dos chipsets serie 200 da Intel

Confirmando rumores, o Core i3 com capacidade de overclock, o primeiro feito pela Intel com essa característica, não está listado nesse lançamento inicial, assim como todos os demais modelos da linha de entrada. É comum a Intel dar foco aos modelos mais potentes no lançamento de uma nova geração de processadores e placas-mãe, então espere por mais CPUs sendo anunciadas nos próximos meses.

A geração Kaby Lake é a primeira em muito tempo que abandona o ciclo Tick-Tock de desenvolvimento da Intel, sendo que é a terceira seguida a usar a mesma litografia: 14 nanômetros. Vocês podem conferir os novos recursos desses processadores nesse link aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções