Índice do Artigo

Intel

Core i3 "overclockável" não fará parte do line-up inicial do Kaby Lake

Múltiplas fontes informaram ao TechPowerUp  que o Core i3-7350K não vai estar entre os produtos que farão parte dos lançamentos iniciais do Kaby Lake. O grande destaque desse modelo é ser o primeiro Core i3 desbloqueado para overclock, sendo que anteriormente só a linha Core i5, Core i7 e um Pentium de edição comemorativa eram voltados ao aumento de frequências.

As novidades da 7ª Geração Kaby Lake e dos chipsets serie 200 da Intel

De acordo com especulações, o Core i3-7350K chegaria ao mercado com preço de US$ 175, e ele será lançado com algumas semanas de atraso para evitar uma “canibalização” de processadores Core i5 Kaby Lake mais básicos, como o Core i5-7400. Supostos testes desse processador mostraram uma performance próxima a do Core i5-2500K, CPU da segunda geração Core (codinome Sandy Bridge). Rumores afirmam que seria possível aumentar as frequências do Core i3-7350K para a casa dos 5GHz utilizando soluções de resfriamento a ar.

Os processadores Kaby Lake já estão disponíveis para notebooks, e as CPUs para desktops devem ser anunciadas no início do ano que vem, possivelmente durante a CES 2016.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções