Índice do Artigo

Samsung

Samsung não vai desistir: empresa quer lançar Note 8 em 2017 com display 4K para VR

Um novo pronunciamento da Samsung indica que a empresa não irá desistir da sua série de smartphones Note, apesar dos problemas que ocorreram com o último do segmento: o Galaxy Note7. A empresa sul-coreana anunciou ontem que o Galaxy S8 e S8 Edge serão apresentados em abril de 2017, e que espera lançar no mercado também o Galaxy Note 8 já no segundo semestre deste ano. 

Samsung vai anunciar motivos de explosão do Note7 no final de janeiro

“O Galaxy Note7 era muito popular antes de notícias sobre os problemas do aparelho começarem a circular e dizer que o ele explodia ou pegava fogo enquanto carregava. No mercado de phablets, que foi desenvolvido pela Samsung, está crescendo, e a companhia irá lançar de novo a série Note este ano” 
– Representante de uma empresa parceira da Samsung

O porta-voz também deu algumas palavras sobre as tecnologias que podem ser esperadas no Note 8: “A Samsung irá introduzir a resolução 2K no display do Galaxy S8, mas irá utilizar resolução 4K no Note 8 para rodar funções de realidade virtual. Ele será compatível com o novo Gear VR”.

Samsung Galaxy S8 poderá ter versão com tela de 6 polegadas

Além do 4K e capacidades do display, o dispositivo contará com uma nova S pen stylus e Bixbt. O Bixbit será uma assistente pessoal de inteligência artificial – ela também virá para o Galaxy S8.

YouTube video

 

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções