Samsung não vai desistir: empresa quer lançar Note 8 em 2017 com display 4K para VR

Um novo pronunciamento da Samsung indica que a empresa não irá desistir da sua série de smartphones Note, apesar dos problemas que ocorreram com o último do segmento: o Galaxy Note7. A empresa sul-coreana anunciou ontem que o Galaxy S8 e S8 Edge serão apresentados em abril de 2017, e que espera lançar no mercado também o Galaxy Note 8 já no segundo semestre deste ano. 

Samsung vai anunciar motivos de explosão do Note7 no final de janeiro

"O Galaxy Note7 era muito popular antes de notícias sobre os problemas do aparelho começarem a circular e dizer que o ele explodia ou pegava fogo enquanto carregava. No mercado de phablets, que foi desenvolvido pela Samsung, está crescendo, e a companhia irá lançar de novo a série Note este ano" 
- Representante de uma empresa parceira da Samsung

O porta-voz também deu algumas palavras sobre as tecnologias que podem ser esperadas no Note 8: "A Samsung irá introduzir a resolução 2K no display do Galaxy S8, mas irá utilizar resolução 4K no Note 8 para rodar funções de realidade virtual. Ele será compatível com o novo Gear VR".

Samsung Galaxy S8 poderá ter versão com tela de 6 polegadas

- Continua após a publicidade -

Além do 4K e capacidades do display, o dispositivo contará com uma nova S pen stylus e Bixbt. O Bixbit será uma assistente pessoal de inteligência artificial - ela também virá para o Galaxy S8.

 

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.