Usuários Android já podem fazer o pré-registro para Super Mario Run

Super Mario Run já está disponível na Google Play para usuários Android fazerem o pré-registro. O jogo mobile é o primeiro da franquia Super Mario a chegar às plataformas móveis, sendo lançado inicialmente para dispositivos com sistema operacional iOS.

Super Mario Run quebra recorde de downloads da Apple Store em quatro dias

Usuários que se registrarem irão receber uma notificação assim que o jogo estiver disponível. A versão Android é a mesma que a versão para iOS, sendo ela gratuita para download com as primeiras fases liberadas. É possível fazer o pré-registro neste link.

Nintendo planeja lançar dois ou três games mobile por ano

Para jogar além das primeiras fases de Super Mario Run, os jogadores terão que comprar o game. O valor do jogo completo no Android ainda não foi divulgado. Além disso, é preciso estar conectado à internet para jogar. 

Inclusive, isso foi um dos motivos pelo qual o aplicativo foi "mal avaliado" na App Store. Nas análises dos usuários, muitos jogadores reclamaram do fato de terem que ficar "online" o tempo inteiro e comprar o jogo. O aplicativo se encontra com uma média de apenas duas estrelas em suas avaliações na App Store.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.