Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo planeja lançar dois ou três games mobile por ano

Tatsumi Kimishima, atual presidente da Nintendo, falou em uma entrevista ao Kyoto NP sobre os planos da companhia no segmento mobile. Segundo ele, a empresa não espera investir pesado em jogos para plataformas móveis, mesmo que Super Mario Run e Pokémon GO tenham sido “bons lançamentos”. 

Super Mario Run quebra recorde de downloads na Apple Store em quatro dias

A Nintendo irá se concentrar em desenvolver jogos para seus consoles, provavelmente com mais atenção ao Switch que está por vir. Mas em 2017 poderemos ter mais detalhes sobre os games mobile Fire Emblem e Animal Crossing. Também é especulado que a Nintendo possa desenvolver uma continuação para Super Mario Run – lembrando que o game ainda não foi lançado para a plataforma Android, estando liberado apenas para iOS. 

Supostas velocidades de clock de CPU e GPU do Nintendo Switch são reveladas

Em resumo, Kimishima disse que a Nintendo irá desenvolver e lançar dois ou três games mobile ao ano, algo que já foi mostrado em 2016 com Pokémon GO e o Super Mario Run. 

Via: Slash Gear

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções