Índice do Artigo

Apple

iPhone 6s sofre com desligamentos e baixa autonomia por causa de falha na bateria

Além de ser o problema que levou o Galaxy Note7 à morte, algumas baterias de Íon-Litio também estão gerando problemas no iPhone 6s, topo de linha do ano passado da Apple. De acordo com um comunicado da empresa, algumas unidades do smartphone fabricadas entre setembro e outubro de 2015 estão sofrendo com desligamentos repentinos e baixa autonomia por causa de uma falha de fabricação da bateria.

Segundo a Apple, os smartphones afetados com o problema carregam baterias que, durante a fabricação, tiveram seus componentes internos expostos ao ar livre por muito tempo, o que gera quedas de energia e descarregamento no smartphone.

A empresa ressalta que este não é um problema de segurança (aka nada de explosões) e que o iPhone 6s é preparado para desligar e ficar inoperante em situações como frio ou calor extremo.

Caso seu iPhone se encaixe nos problemas descritos, a Apple recomenda que você procure auxílio em uma Apple Store ou serviço autorizado. Também é possível ter certeza se o seu smartphone faz parte do lote defeituoso buscando o número de série no site da Apple.

Fonte: Apple | Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções