Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft junta-se à Linux Foundation como colaborador Platinum

A Microsoft anunciou que irá se juntar à Linux Foundation como Contribuidor Platinum. Hoje, a empresa é um dos maiores contribuintes de fundações open source. Nos últimos anos, a Gigante de tecnologia contribuiu com Ubuntu, SLQ, .NET, Red Hat e SUSE.

Microsoft lança atualização trazendo novidades no uso do Kinect no Windows 10

A Microsoft também já contribuiu anteriormente com uma série de projetos da Linux Foundation como Node.js, OpenDaylight e a iniciativa Open API. A empresa está se juntando à Fundação como um membro Platinum com o objetivo de trabalhar melhor com os desenvolvedores da comunidade de código aberto.

Microsoft vai melhorar as atualizações do Windows 10 depois do Creators Update

Outros membros da Linux Foundation Platinum, que pagam cerca de US$ 500.000 para o privilégio, incluem a Cisco, Fujitsu, HPE, Huawei, IBM, Intel, NEC, Oracle, Qualcomm e Samsung. A Google e o Facebook são patrocinadores Gold.

Via: Tech Crunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções