Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft vai melhorar as atualizações do Windows 10 depois do Creators Update

A Microsoft vai fazer novas otimizações em seu sistema do Windows Update que devem melhorar a maneira que as atualizações são realizadas no Windows 10 depois do Creators Update. A promessa é de um uso até 35% menor da sua banda em atualizações grandes.

Isso vai ser feito omitindo partes de cada update que já existam no seu dispositivo, que não são poucas. Além de “economizar” banda, as mudanças devem deixar o Windows Update menos exigente de sua bateria e processamento, algo especialmente importante em notebooks e sistemas com menos performance.

O Creators Update foi anunciado no final do mês passado num evento da Microsoft. Ele chega gratuitamente no ano que vem, trazendo várias novidades além do sistema revisado do Windows Update, como uma nova versão do Paint que vai permitir desenhar em 3D.

Fonte: PCPer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções