Microsoft vai melhorar as atualizações do Windows 10 depois do Creators Update

A Microsoft vai fazer novas otimizações em seu sistema do Windows Update que devem melhorar a maneira que as atualizações são realizadas no Windows 10 depois do Creators Update. A promessa é de um uso até 35% menor da sua banda em atualizações grandes.

Isso vai ser feito omitindo partes de cada update que já existam no seu dispositivo, que não são poucas. Além de "economizar" banda, as mudanças devem deixar o Windows Update menos exigente de sua bateria e processamento, algo especialmente importante em notebooks e sistemas com menos performance.

O Creators Update foi anunciado no final do mês passado num evento da Microsoft. Ele chega gratuitamente no ano que vem, trazendo várias novidades além do sistema revisado do Windows Update, como uma nova versão do Paint que vai permitir desenhar em 3D.

Fonte: PCPer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.