Índice do Artigo

Internet

Facebook está tentando comprar "Snow", uma versão coreana do Snapchat

O Facebook estaria tentando comprar “Snow“, uma versão coreana do Snapchat – agora chamado apenas de Snap. A rede social já havia “imitado” seu concorrente de fotos lançando diversos artifícios para o Messenger e Instagram, e agora pretende comprar uma empresa parecida segundo fontes anônimas que vazaram as informações ao Tech Crunch. Snow é um aplicativo que possui 80 milhões de downloads, e o Facebook estaria tentando comprá-lo por 25 bilhões.

Conheça mais detalhes sobre o Spectacles, o “Google Glass” do Snapchat

Além dos seus 80 milhões de downloads, o crescimento do app teria chamado a atenção da empresa de Mark Zuckerberg por adquirir cerca de 10 milhões de usuários por mês. A oferta de venda foi rejeitada por Hae-Jin Lee, CEO da empresa que criou o aplicativo: Naver. Além do Facebook, outras empresas mostraram interesse pelo Snow. 

No passado, o Facebook já teria tentado comprar o Snapchat por 3 bilhões, mas sem sucesso. Desde então, alguns recursos como “Mensagens Secretas“, o modo “Stories” no Instagram e filtros em vídeos em tempo real transmitidos pela plataforma estão sendo inaugurados nas plataformas da empresa estadunidense. 

Facebook vai adicionar opção de reservas, compra de ingressos para filmes e delivery em sua plataforma


Via: Tech Crunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções