Índice do Artigo

Internet

Messenger também vai ganhar função que copia Snapchat em breve

O Facebook tentou comprar o Snapchat, mas após várias ofertas frustadas, a rede social de Mark Zuckerberg não hesita em lançar ferramentas que copiam o aplicativo. Após lançar apps e o recurso Stories no Instagram, a companhia está trabalhando em uma ferramenta semelhante para o Messenger.

O recurso chamado Messenger Day segue a mesma linha do Snapchat: postagens que ficam armazenadas numa história e que são apagadas automaticamente após 24 horas. O recurso também conta com customizações, stickers e uma aparência bem semelhante ao Stories do Instagram.

Por enquanto, o Messenger Day só foi visto na Polônia, mas, assim como outros recursos do Facebook, deve ser liberado mundialmente em breve. Um porta voz do Messenger falou sobre a novidade ao TechCrunch: “Nós sabemos que as pessoas vão até ao Messenger para compartilhar momentos com a família e os amigos. Na Polônia, nós estamos fazendo um pequeno teste de novos jeitos para as pessoas compartilharem atualizações visualmente. Não temos nada mais para anunciar no momento”.

O Messenges pode ser utilizado no computador e também está disponível para Android e iOS. O Snapchat também pode ser baixado nas mesmas plataformas móveis e, em breve, também poderá ser usado com um óculos com câmera integrada, o Spectacles.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções