Creators Update do Windows 10 traz compatibilidade com o HoloLens para o Edge

A Microsoft mostrou muitas novidades também para o HoloLens durante sua apresentação do Creators Update para o Windows 10. Entre elas, compatibilidade com o navegador Edge, que permite navegar na internet usando a realidade ampliada. Usando o headset é possível inclusive usar imagens concebidas no Paint 3D para "colocá-las" no mundo real.

Além disso, como conceito, foi mostrada a possibilidade de sites se tornarem compatíveis com esse tipo de experiência. Como exemplo, foi acessado o Houzz, uma loja online de decoração de interiores, onde usando o HoloLens, um usuário poderia pegar alguns móveis do site e enxergá-los em sua própria sala, para visualizar melhor antes de se fazer uma compra.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.