Índice do Artigo

Games

Segundo episódio de Batman da Telltale chega em 20 de setembro

A Telltale Games anunciou que o segundo episódio de Batman” chega ainda neste mês, em 20 de setembro.

Chamado de “Children of Arkham“, a segunda parte do game episódico vai continuar a história do Batman contada pela Telltale, que traz uma trama envolvente, porém, com problemas sérios no PC.

Assim como no primeiro episódio, teremos a presença confirmada de Bruce Wayne (que é o Batman, não conte pra ninguém), seu mordomo Alfred, Harvey Dent e Selina Kyle. Possivelmente também teremos a introdução de novos personagens do mundo do morcego na trama, como o Espantalho e Era Venenosa.

Análise: Batman: The Telltale Series – Episode 1

Durante a Pax West, neste fim de semana, serão liberadas as primeiras imagens de gameplay do segundo episódio do game e uma demonstração do Crowd Play, o modo multiplayer para jogos da Telltale.

O primeiro episódio de “Batman: A Telltale Games Series” já está disponível para PC, PS4, Xbox 360 e PS3. O game também será lançado para dispositivos móveis Android e iOS em breve.

 

 

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções