Índice do Artigo

PC Games

Batman da Telltale recebe enxurrada de críticas negativas no PC por causa de bugs

Parece que a Telltale também pegou a maldição do Batman. A companhia lançou ontem “Batman The Telltale Series”, mas a versão de PC está recebendo uma série de críticas negativas na Steam por causa de bugs e problemas de otimização.

As falhas não são unânimes, mas muitos usuários estão reclamando de bugs que não abrem o jogo, quedas de FPS e problemas que impedem funções como alterar a resolução do game.

É interessante ressaltar que a história do game é elogiada nas análises, mas os problemas de otimização estão rendendo uma série de críticas para a Telltale, principalmente em relação à pré-venda do game.

“Foi um lançamento mal planejado e algo que eu nunca tive experiência anterior com jogos da empresa e, por esse motivo, melhor passar longe até que todos os bugs sejam corrigidos”, escreveu o usuário Callmetheworst, que possui uma das análises consideradas mais úteis do game na Steam.

Os usuários também reclamam que, mesmo possuindo os requisitos acima do recomendado, não estão conseguindo uma boa performance. “Minhas especificações são mais potentes que o requerido. O resultado: lag horrível, diálogos que não batem com a animação, buds e ausência de tela cheia”, escreveu outro usuário.

YouTube video

Requisitos| Batman da Telltale

SO: Windows 7 64Bit Service Pack 1 
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz 
Memória: 3 GB de RAM 
Placa de vídeo: Nvidia GTS 450+ with 1024MB+ VRAM (excluding GT) – LATEST DRIVERS REQUIRED 
DirectX: Versão 11 

Nas notas de lançamento do game, a Telltale indica que se os usuários enfrentarem problemas técnicos, é necessário atualizar os drivers da placa de vídeo. Para quem usa notebooks, a companhia não recomenda o uso de gráficos integrados Intel.

A desenvolvedora ainda não comentou sobre o lançamento do game. Se os problemas persistirem, possivelmente o game ganhará atualizações em breve.

Batman da Telltale está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O game também será lançado para Xbox 360, PS3, Android e iOS.

 

 

Fonte: Steam | Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções