Atletas olímpicos estão reclamando da falta de Pokemon GO no Brasil

Pokemon GO não foi lançado mais uma vez no Brasil e muita gente não está contente com isso, inclusive parte dos atletas que estão no Rio de Janeiro para as Olimpíadas.

No Twitter, alguns dos participantes vindos dos Estados Unidos e Europa, lugares onde já se pode ser um mestre Pokemon, estão reclamando para a desenvolvedora Niantic a respeito da ausência do game mobile no Brasil.

Want to know the worst thing about the Olympic village? No @PokemonGoApp. Otherwise, it's incredible.

— Abby Johnston (@AbbyLJohnston) 26 de julho de 2016

@NianticLabs @PokemonGoApp no Pokemon on the Olympic Village 😭🙈📍 pic.twitter.com/hsQhhH5zbq

— Matthieu PECHE (@MatthieuPECHE) 25 de julho de 2016

No Pokemon in Deodoro Olympic venue! Or in Brazil!?? 💔😩📍 @NianticLabs @PokemonGoApp @Pokemon #PokemonGO #Rio2016 pic.twitter.com/xiRMcqhXfV

- Continua após a publicidade -
— Joe Clarke (@joeclarkek1) 26 de julho de 2016

A Niantic não comentou a respeito do lançamento de Pokemon Go no Brasil e ainda não deu uma data para a chegada do game por aqui. Mas com a pressão vinda de grandes nomes do esporte mundial, quem sabe o aplicativo dê as caras por aqui mais rápido.

Samsung lança edição olímpica do Galaxy S7 Edge

Os Jogos Olímpicos começam no dia 5 de Agosto no Rio de Janeiro. Pokemon GO está disponível para Android e iOS em mais de 30 países.

Via: Mashable
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.