Índice do Artigo

Nintendo

Atletas olímpicos estão reclamando da falta de Pokemon GO no Brasil

Pokemon GO não foi lançado mais uma vez no Brasil e muita gente não está contente com isso, inclusive parte dos atletas que estão no Rio de Janeiro para as Olimpíadas.

No Twitter, alguns dos participantes vindos dos Estados Unidos e Europa, lugares onde já se pode ser um mestre Pokemon, estão reclamando para a desenvolvedora Niantic a respeito da ausência do game mobile no Brasil.

Want to know the worst thing about the Olympic village? No @PokemonGoApp. Otherwise, it's incredible.

— Abby Johnston (@AbbyLJohnston) 26 de julho de 2016

@NianticLabs @PokemonGoApp no Pokemon on the Olympic Village 😭🙈📍 pic.twitter.com/hsQhhH5zbq

— Matthieu PECHE (@MatthieuPECHE) 25 de julho de 2016

No Pokemon in Deodoro Olympic venue! Or in Brazil!?? 💔😩📍 @NianticLabs @PokemonGoApp @Pokemon #PokemonGO #Rio2016 pic.twitter.com/xiRMcqhXfV

— Joe Clarke (@joeclarkek1) 26 de julho de 2016

A Niantic não comentou a respeito do lançamento de Pokemon Go no Brasil e ainda não deu uma data para a chegada do game por aqui. Mas com a pressão vinda de grandes nomes do esporte mundial, quem sabe o aplicativo dê as caras por aqui mais rápido.

Samsung lança edição olímpica do Galaxy S7 Edge

Os Jogos Olímpicos começam no dia 5 de Agosto no Rio de Janeiro. Pokemon GO está disponível para Android e iOS em mais de 30 países.

Via: Mashable

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções